Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Parque do Ibirapuera

No domingo (28/11) eu fui ao Parque do Ibirapuera, como podem ver aqui. Então, decidi escrever sobre ele. Não tirei fotos, portanto procurei algumas na net.

O Parque do Ibirapuera é um ótimo lugar para fazer exercícios, como caminhadas, andar de bicicleta, pilates aos domingos (9h30), fazer pic-nic, passear com a família, visitar museus, planetário e outras coisas. Tem atrações para todos os gostos e idades!
Esse parque fica na cidade de São Paulo, portanto, em meio a uma cidade de concreto, asfalto, poluição, um pouco de natureza e um ar mais puro podem ser encontrados :) Ele é o parque mais visitado de São Paulo atualmente.
 O Ibirapuera, como conhecemos hoje, foi entregue para São Paulo em 21 de agosto de 1954. Quem cuidou do projeto arquitetônico foi Oscar Niemeyer e Roberto Burle Marx foi o responsável pelo projeto paisagístivo.
 E essas são algumas coisas sobre o parque. Se quiser saber mais, consulte este site. Inclusive, eu o usei para escrever algumas dessas informações sobre o parque.

Nenhum comentário: