Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tea Station






Hoje vou falar de um lugar viciante e que a maioria das pessoas ou ama ou odeia. É a Tea Station que fica na Rua da Glória, 283, na Liberdade. Não sei o horário de funcionamento, mas você pode ligar lá para saber; o telefone é +55 (11) 3271-4656. Eles não têm site, mas tê uma página no FB: pt-br.facebook.com/teastationbr
Resolvi ir lá depois de ler alguns comentários em alguns blogs e ouvir um amigo meu do trabalho falando sobre o chá. Eles vendem Bubble Tea, que é um chá, geralmente gelado, com umas bolinhas que parecem sagu, mas são escuras e bem maior.
O espaço é pequeno e quase sempre compro o chá e saio tomando em vez de ficar lá. Mas é bem legal, as paredes são cheias de post-it com desenhos ou recadinhos das pessoas que frequentam o local. Eles geralmente deixam post-it e canetas e lápis numa mesinha e você pode escrever/desenhar.
Agora vamos ao que interessa, os chás. Funciona meio no estilo que você pode criar o seu chá. Tem chá vermelho e chá verde, daí você pode acrescentar leite, essências, pudim, pobá (que são as bolinhas), coco, yakult... O meu preferido é chá vermelho com leite, pudim e pobá, com menos açúcar. Experimentei também chá verde com yakult e alguma essência e também é muito bom. O chá vem num copão (deve ter uns 500ml) e é lacrado, daí você tem que furar o lacre com um megacanudo. Já ouvi falar que às vezes não tem pobá e de semana não tem pudim, mas sempre que fui tinha tudo, acho que sou sortuda :)
Você pode dar uma passadinha lá, principalmente num dia de calor, se você quiser experimentar uma bebida diferente e deliciosa. O único problema é que se você gostar, provavelmente vai ficar viciado, como eu, e vai querer tomar todos os dias! E os chás não são muito baratos, ainda mais se o seu preferido for o mesmo que o meu, que custa R$14,00. Mas vale a pena!

Nenhum comentário: