Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Jogos no IPhone

Quem me conhece sabe que eu sou meio viciada em vários tipos de jogos. E agora, eu fico jogando no IPhone. Já joguei vários jogos e sempre fico caçando novos. Então, decidi contar os que jogo atualmente (desculpem por não colocar fotos, mas estou com preguiça de fazer um print screen do cel e colocar aqui, ainda mais pensando que tenho algumas postagens a mais para fazer):
Boom Beach: precisa estar online para jogar. Você constrói a sua ilha, defesa e exército e tem de conquistar as ilhas ao redor. É muito legal! E mistura estratégia com construção.
PvZ2 (Plants versus Zombies 2): estratégia para matar os zombies usando suas plantas.
2048: estratégia para ir somando números iguais até dar 2048.

Nenhum comentário: