Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 19 de novembro de 2016

#Desafioprimeira

No dia 3 de novembro, estava vendo vídeos aleatórios no YouTube e achei este canal de fotografia.

Acabei indo para o blog também e descobri um desafio lançado pela autora. Ele se chama Desafio Primeira e consiste em postar uma foto por dia com um tema que ela define. É bem legal e desafiador.
Estou tentando postar todos os dias no instagram.
O mais divertido é que você acaba prestando mais atenção no que está ao seu redor para poder fotografar e fica pensando nos significados das palavras, em uma imagem que possa representá-las. Também fico olhando minhas fotos antigas quando não acho nada para fotografar, ou não quero sair de casa ou pegar o celular no meio da rua.
Enfim, é muito legal. E aí, quer fazer também?

Nenhum comentário: