Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Agenda

Todo ano eu compro uma agenda para tentar me organizar melhor.
Todo ano começo escrevendo, anotando meus compromissos, aniversários, etc.
Todo ano abandono minha agenda antes da metade do ano.
Também já comecei a usar a Google Agenda e não consegui.
A verdade é que sempre guardei na cabeça o que precisava fazer. Mas esse ano, minha vida está tão bagunçada que achei que usar uma agenda ia me ajudar a começar a melhorar as coisas.
Descobri o Bullet Journal e alguns aplicativos para o celular. Por enquanto estou testando o aplicativo e se não der certo, vou tentar o BuJo ou planner, que me falaram que é mais fácil para quem está começando a usar essas coisas de papel.
E você? O que usa para se organizar?

Nenhum comentário: