Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Batons

Tenho uma história com batons.

Quando eu era criança, gostava muito de usar batom. Sempre pedia para minha mãe passar um batom vermelho em mim para ir para a escola.
Fui crescendo e parei de usar batom. Fiquei viciada em lip balms e quando fui para os EUA em 2013, comprei tantos que tenho um estoque até hoje.
Há um tempo, comecei a usar batom de novo, principalmente quando surgiram os batons matte líquidos, que duram pra caramba nos lábios e são lindos.
Fiquei viciada nos batons Pausa para Feminices. Tenho três e compraria todos. São lindos! Mas estou tentando me controlar e parei de comprar.
Comprava os batons mais baratos porque dava prioridade para os produtos de pele, mas não sei porque, tive vontade de comprar batons da MAC. Eles são caros, mas depois que testei, percebi que realmente são excelentes e tenho três. E vou ficar só com esses. Estou tentando não ser consumista e parar de comprar coisas.
Atualmente estou numa vibe de usar batons mattes nudes, eles são lindos!!
E você? Usa batom? Qual você prefere?

Nenhum comentário: