Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 17 de dezembro de 2016

Book 4 You

Há um tempo, descobri este site. Apesar de o nome ser em inglês, o site é em português.
É uma espécie de Tinder para livros. Funciona assim: primeiro, você precisa se cadastrar. Depois, quando entrar, escolhe uma categoria de livros, daí lê a descrição do livro (como os textos de quarta capa) e se não gostar clica no X e vai passar para o próximo; se gostar, clica no coração e ele vai te mostrar qual é o livro, uma lista de algumas lojas em que você pode comprar e você pode assinalar se já leu, já tem ou se quer colocar na lista.
Achei muito legal porque, além de descobrir novos livros interessantes, você não vai ter preconceitos com a capa ou título do livro. É claro que alguns já dá para saber qual é pela descrição, mas, de vez em quando, você pode se surpreender por clicar no coração e descobrir que é um livro que você havia dito que não queria ler. Vale a pena fazer a experiência.
Ah, agora eles têm um aplicativo para Android, é só procurar Book4you :)

Nenhum comentário: