Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ideias

Às vezes acontece com você de ficar sem nenhuma ideia para escrever?
Agora que estou tentando postar todos os dias, acontece de não saber sobre o que escrever. O dia a dia cobre vários buracos, mas às vezes meu dia foi normal e não tenho nada interessante a dizer sobre ele, daí acho que as pessoas vão achar chato ler o conteúdo de um dia normal.
Tento buscar inspiração nas coisas legais que acontecem na minha vida ou lendo outros blogs, livros, quadrinhos, vendo filmes, visitando lugares, mas algumas vezes não vem nada à mente, tipo bloqueio criativo.
Espero que não aconteça muitas vezes e que eu possa continuar escrevendo diariamente e você lendo diariamente.

Nenhum comentário: