Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O ano está acabando...

Estamos quase na metade de dezembro... Sempre percebo que o ano está acabando quando começo a fechar as edições de janeiro. Já precisa trocar o copy para 2017 então penso que mais um ano já começará em breve.

O tempo está passando cada vez mais rápido, ao mesmo tempo, a vida está sempre intensa e tenho a impressão de que já estamos em 2016 há muito tempo (frase ruim, usei a palavra "tempo" três vezes, desculpem, mas segunda de manhã é um momento tenso de cada semana, então não vou pensar em sinônimos ou reformular a frase... por favor, não parem de ler meu blog por isso...).
Desde que saí da faculdade, não tenho muita noção de anos, não consigo lembrar se algo aconteceu esse ano, no ano passado, há dois anos. Acho que é porque antes eu tinha férias escolares, então tudo era mais rotineiro, no Natal estava sempre de férias, etc, etc. Agora, tenho só 30 dias de férias em algum mês que posso escolher e tenho de trabalhar entre o Natal e o Ano Novo. É difícil ser adulta.
Enfim, é só uma constatação de que o ano está acabando. Mais pra frente quero fazer um balanço do ano (se eu conseguir lembrar o que aconteceu esse ano).
Boa semana!

Nenhum comentário: