Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

São Paulo, 05 de dezembro de 2016

Sono define minha segunda-feira.

Como fiquei vendo Westworld, acordei com muito sono, depois de ligar o soneca do despertador várias vezes.
Cheguei meio tarde no trabalho, falamos sobre a CCXP, o que acontece depois de cada Comic Con e trabalhei com sono.
Depois do trabalho, tinha o lançamento de um livro da editora de um dos meus colegas do MBA na Livraria Cultura, cheguei um pouco depois do horário que começava porque tive que sair mais tarde, já que cheguei mais tarde.
O editor não estava lá, mas comprei o livro e peguei o autógrafo da autora. De qualquer jeito, é um livro que me interessa muito. É de uma mulher que tirou um ano sabático e deu a volta ao mundo. Essas histórias sempre me interessam e me inquietam. Que vontade de viajar!
Queria voltar para casa e ir dormir cedo, mas sempre planejo isso e nunca faço.

2 comentários:

aline naomi disse...

Leva o livro na próxima aula pra eu dar uma olhada, please. Não pude ir ontem (uma pena!), porque estava trabalhando...
E concordo, essas histórias de pessoas que correm atrás do que querem/ do que acham importante pra elas são sempre inspiradoras, também adoro.

Tati* disse...

Vou levar!!
Vou tentar ler e daí te empresto :)