Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

São Paulo, 22 de dezembro de 2016.

Ontem teve confraternização da empresa. Como íamos sair mais cedo, mandaram chegas às 8h, sem horário flexível e sair para almoçar do meio-dia às duas.
É claro que não cheguei às 8h, porque para isso preciso acordar bem mais cedo.
O pessoal do meu andar também decidiu fazer um café especial no estilo cada um leva um prato, então, como sempre acontece quando cada um leva um prato, tinha comida pra caramba, deu para o café e para o almoço.
Depois fomos para a Hípica de Carapicuíba, onde tinha petisco, cerveja e caipirinha. Também teve sorteio. Tinha uns sacos com coisas variadas e uma barraca das Chiquititas. Não coloquei meu nome no sorteio porque nada daquilo me interessava, então, uma colega do trabalho colocou e fui sorteada bem pra barraca das Chiquititas, que dei para um colega dar para a sobrinha dele. Leu de Murphy. Nunca teria ganhado se quisesse muito o presente e tivesse colocado meu nome.
Depois fui para o trem e voltei para São Paulo. Cheguei cedo no metrô e fiquei esperando uns 40 minutos para pegar uma bolsa que eu tinha comprado de uma menina que vi em um anúncio de uma comunidade do FB. A bolsa é linda, de quadrinhos e foi R$ 40,00, o que achei um bom preço.
Voltei pra casa, abri meu email do trabalho, baixei um livro que precisava aprovar, pedi uma correção e fiquei esperando a resposta. Enquanto isso, testei o ubereats, tinha um voucher de R$20,00 (aliás, se você for baixar, use o meu código (eats-ukpwtjx3ue), assim eu e você ganhamos R$20,00). O Meats entrega e foi lá que pedi. Melhor pedido!!
Depois fiquei vendo um jogo de vôlei, dormi no meio, não chegava a resposta e decidi ir dormir lá pelas 23h.

Nenhum comentário: