Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 24 de dezembro de 2016

São Paulo, 23 de dezembro de 2016.

Ontem não trabalhei. Como o Natal e o Ano novo caíram no fim de semana, a Panini nos deu as duas sextas de folga, o que foi ótimo.

Como na quinta fui dormir cedo, acabei não conseguindo dormir até tarde. Acho que isso é um sinal de que estou ficando velha.
Como não consegui dormir mais, levantei, liguei o notebook e liberei um livro que estava pendente do trabalho, me troquei e fui na feira.
De sexta-feira tem feira aqui perto de casa e quando vou trabalhar, passo na frente e sempre fico com vontade de comer pastel. Fui lá pra comprar pastel e caldo de cana pra viagem e aproveitei pra comprar umas frutas pro cheesecake que meu irmão vai fazer pro Natal. Também comprei outras frutas e batatas pra minha maionese que vou fazer pro Natal.
Voltei pra casa feliz com o meu pastel, comi, lavei a louça, fiquei morgando, jogando no celular, enquanto na TV estava passando Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Fui no supermercado comprar coisas pra minha maionese e aproveitei pra comprar uns agrados, afinal é Natal e eu mereço.
Voltei pra casa, fiz uma torta de liquidificador com todas as sobras da geladeira e comi um miojo (estava com vontade de comer miojo, mesmo sendo uma das comidas mais porcarias que existe).
Assisti a Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma e fui tentar escrever uns posts para o blog enquanto os ingredientes da maionese cozinhavam.
Também chequei meu email sobre o trabalho do MBA, terminei a maionese e vi mais de Star Wars.
Foi uma sexta incrível e eu queria muito ter mais dias de folga do trabalho.
Apesar de não ter sido tão produtivo como poderia, consegui descansar muit.

Nenhum comentário: