Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Desventuras em série

Hoje a minha dica vai ser uma série!!

Ela estreou hoje, numa sexta-feira 13 no Netflix. Nem assisti, mas pelos trailers parece que vai ser bem legal e vai fazer jus aos 13 livros.
Não quero contar muito, mesmo porque ainda nem vi nenhum episódio, mas já vou recomendar. Se não gostar da série, tente os livros. São bem fáceis de ler porque são curtos, infantojuvenis e bem escritos.
Desventuras em Série é a história de três irmãos que perdem os pais e a casa num incêndio. Como ficam órfãos, sua guarda vai para o Conde Olaf que é o vilão da história. Ele só quer saber do dinheiro dos irmãos Baudelaire e vai fazer as coisas mais inimagináveis para conseguir.
O tom dos livros é bem divertido e parece que a série terá o mesmo tom. As crianças são realmente muito azaradas e tudo dá errado na vida delas. Cada livro é contado em dois episódios e a primeira temporada tem oito episódios.
Também é legal ir descobrindo aos poucos todo o mistério que envolve os pais Baudelaire.
Enfim, vê e me conta se gostou!!

Nenhum comentário: