Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Drive-in Caixa Belas Artes

Sei que geralmente posto fotos dos lugares sobre os quais vou falar, mas as que tirei com meu celular não ficaram tão boas e estou com preguiça de copiar alguma do google, então, só vou deixar o link. Se você quiser ver várias imagens, é só clicar aqui.
Eu nunca tinha ido ao Belas Artes nem mesmo antes de quase fechar, daí li sobre o Drive-in no Facebook e decidi ir conhecer, afinal uma das minhas metas do ano é conhecer novos lugares.
A sala é muito legal e tem três setores, alguns bancos na primeira fileira que são maiores, cabem três pessoas e você pode ficar meio que deitado e custam R$30,00 (estudante paga meia); o segundo setor é formado por bancos de carros antigos e cabem duas pessoas e custa R$28,00; e o terceiro tem poltronas normais e custam R$26,00.
Como fui sozinha, comprei o banco individual, porque achei que seria estranho sentar num banco de carro com uma pessoa X.
O horário do seu ingresso, é a hora que a sala abre. Daí você entra e pode comprar coisas no bar que fica no fundo da sala. Vende petiscos, hambúrgueres, drinks... o preço é ok para São Paulo. Na tela ficam passando clipes antigos. O filme só começa depois de uma meia hora que a sala abriu e o bar fica aberto durante todo o filme.
É um lugar muito legal, vale a pena conhecer. Fica na Rua da Consolação, quase do lado da estação Paulista do metrô (linha amarela). Para ver a programação, acesse o site e os ingressos podem ser comprados pelo Ingresso Rápido. É bom comprar antecipado, porque a sala é pequena e os ingressos acabam rápido.
Se você for, me conta o que achou!! Acho que todas as pessoas vão gostar :)

Nenhum comentário: