Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Eu fui ao cinema sozinha

Geralmente, as pessoas acham estranho ir ao cinema sozinhas. Não todas, é claro, algumas fazem isso com frequência, mas acho que não é tão comum assim.

Eu já tinha ido sozinha ao cinema, mas, pelo que me lembro, foi só uma vez. Era janeiro de 2009 e minha carteirinha de estudante ia vencer, então, resolvi ir ao cinema. Assisti a O Curioso Caso de Benjamin Button.
Então, esses dias, eu queria ver La La Land, mas estou correndo no trabalho e não sabia se daria tempo. Vi no Facebook que estava em cartaz no Belas Artes, na sala Drive-in. Sexta consegui sair no meu horário, portanto resolvi comprar pra ver lá. Mandei uma mensagem no grupo do What's App e ninguém me respondeu, por isso fui sozinha.
É legal ir sozinha ao cinema, ver o filme em silêncio, pensar na vida. Mas é chato não ter ninguém com quem comentar depois do filme, ou conversar antes, ou dividir a pipoca...
Enfim, acho que todas as pessoas deveriam fazer essa experiência uma vez na vida.

Nenhum comentário: