Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Meu fim de semana - 06-07-08 de janeiro de 2017


Percebi que estou fazendo vários posts com o título "Meu Fim de Semana", então vou começar a colocar a data.

Bom, vou começar falando sobre sexta à noite porque fui ao oftalmo. Este ano quero cuidar melhor da minha saúde, o que inclui ir ao médico. Comecei marcando oftalmo porque é o mais fácil e para minha surpresa, liguei quinta e já tinha horário. Meu grau continua o mesmo, o que significa que não vou precisar gastar com outro óculos \o/ Também perguntei sobre lentes de contato e vou comprar uma descartável para testar. Quarta preciso voltar lá para fazer um exame, mas aparentemente está tudo ok.
Sábado tive aula do MBA. Não li todo o texto que deveria ter lido. Um pouco por preguiça, um pouco porque deixei pra última hora e como fui ao oftalmo e dilatei os olhos, fiquei meio cega sexta à noite.
A aula foi boa, apesar de cansativa. Era sobre estratégia e me fez perceber a importância disso antes de abrir uma editora ou qualquer negócio. Inclusive, talvez eu deveria ter pensado nisso antes de começar este blog. Está sendo um desafio criar posts diários porque às vezes não sei sobre o que escrever.
Voltei pra casa supercansada, pedi uma pizza e vi um filme antes de dormir.
Domingo meus pais foram pra casa da minha avó. Eu ia também, passar tempo com a família, mas meus primos não iam e dormi demais, então acabei ficando em casa. Foi ótimo para descansar, vi tv, li e morguei.
À noite resolvi tentar escrever algumas postagens para o blog, jantei (meu irmão fez comida \o/) e foi isso.

Nenhum comentário: