Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O Homem Ideal


É estranho dar esse título, mas pensei nisso porque em uma das minhas aulas falamos sobre o projeto do meu grupo que envolve um futuro apocalíptico próximo possível e o professor comentou: "É mais fácil encontrar um zumbi do que o homem perfeito".
Na hora eu ri e depois fiquei pensando...

Bom, acho que nunca falei isso aqui, mas eu quero me casar e ter uma família (na verdade, o meu eu mais jovem pensaria que quase aos trinta anos eu já estaria casada). Sei que pode parecer estranho ler isso nos dias de hoje em que muitas mulheres não ligam tanto para casamento, enfim...
Continuo solteira porque não achei o homem ideal. Sim, talvez eu seja exigente, mas ao mesmo tempo que quero casar, não quero ficar com alguém que não valha a pena, preciso achar uma pessoa que pelo menos seja tão boa quanto a minha própria companhia para mim mesma.
A exigência não é pelo cara perfeito dos contos de fada, ou das comédias românticas, ou dos livros. É só um homem com quem seja leve passar o tempo, afinal já sei que não existem pessoas perfeitas e mesmo que existissem, eu não sou perfeita e acho que então não ia querer uma pessoa perfeita.
Então, acho que existe o homem ideal, que não é perfeito, apenas é ideal para a pessoa. E eu vou continuar esperando, mas se não aparecer, vou ser feliz com meus amigos ideais.

Nenhum comentário: