Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

São Paulo, 02 de janeiro de 2017.


Primeiro dia útil do ano e eu tive um dia de folga. Deveríamos ter tido a sexta, mas de última hora decidiram mudar para segunda, o que no fim foi ótimo.

Claro que, como sempre, planejei fazer um milhão de coisas, como sempre, não fiz quase nada.
Como ano novo, vida nova, já queria começar seguindo minhas metas. O que praticamente não aconteceu.
Dormi até tarde, não fiz exercícios... mas consegui escrever um pouco para o blog e tirar algumas coisas do meu armário.
Bom, esse mês vai ser puxado, terei três sábados de aula, então me dei o prazer de dormir a mais na minha folga.
Fui deitar cedo para poder acordar bem sem colocar tantos sonecas, mas cometi o erro de assistir a HIMYM. Já estou acabando e quero ver todos os episódios! Resultado: fui dormir meia-noite. Realmente preciso parar com isso.
Por enquanto, ano novo com espírito velho.

Nenhum comentário: