Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

São Paulo, 03 de janeiro de 2017.

Eu não ia escrever sobre meu dia de ontem, mas... aqui vai.

Começou comigo ligando o soneca várias vezes. Ano Novo, sono velho. É tão difícil acordar cedo e levantar cedo. Saí atrasada de casa, mas como o trânsito está bom, cheguei no meu horário (preciso parar de dormir tão tarde, ter tanta preguiça e ligar o soneca pensando que vai dar tempo).
Dia normal no trabalho, chuva de verão bem na hora de ir embora, esperei a chuva passar e vim pra casa. Ainda bem que está no horário de verão e que as pessoas estão de férias. Menos trânsito e chego em casa antes de escurecer.
Não consegui fazer exercícios de novo nem organizar nada. Fiz o jantar e fui ver um episódio de HIMYM. Aham, se você lê este blog há um tempo, sabe que não consegui ver só um episódio. Eu TERMINEI a série \o/
E é por isso que estou escrevendo sobre este dia!! Foi legen... wait for it... dary! Gostei bastante, prefiro Friends, mas HIMYM é bem legal. Não gostei muito da última temporada, achei uma enrolação durante a temporada e uma correria nos episódios finais. Talvez se tivessem feito uma última temporada melhor, as pessoas iriam preferir HIMYM em vez de Friends.
Agora não sei o que faço. Se começo uma nova série (porque dia 13 estreia Desventuras em Série, então se eu começar uma série, vou precisar parar no meio), se vejo filmes, se foco em leituras... enfim, vou deixar para decidir depois.
Era isso que eu tinha a dizer ;)

2 comentários:

aline naomi disse...

Fui procurar no Google o que era "HIMYM" (sou bem devagar com séries!, mas menos do que era antes de ter Netflix), tsc, tsc. Vi trechos de episódios quando passava na Band (?) e não gostei... e ficava irritada porque lembro que passava antes dos Simpsons... aí eu precisava ficar vendo isso ou dando um tempo em outro canal para depois ver Simpsons. >.<

De temporada, terminei de ver a 2ª de "Sessão de Terapia" e vou ver como me virar para ver a 3ª. Estou vendo "Stranger Things" no (na?) Netflix também. Aliás, vi um filme ou doc chamado "Mestres Cervejeiros" disponível no Netflix e lembrei de você. Não sei se é bom, não vi, mas é a sua cara. Como o plano B é montarmos a DEVASSO, melhor eu também assistir, né?! :)

Tati* disse...

Hahaha... vou procurar esse documentário... alguém já tinha me falado dele também!!