Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

São Paulo, 11 de janeiro de 2017.

A quarta-feira começou com sono. Muito sono. Fui dormir bem tarde terça.

Fui trabalhar e esses dias estão corridos porque um dos editores está de férias e estou cobrindo. Revisar o material é ok, mesmo tendo muitas coisas, dá pra fazer. O pior é ficar lidando com as pessoas e resolvendo pepinos. Quase não sobra tempo para ler.
Saí às 16h porque marquei um exame no oftalmo. Já tinha feito a consulta semana passada, mas como meus nervos dos olhos são maiores que a média, os médicos acham que pode ser glaucoma e pedem o exame. Tinham me falado que era chato e demorava, mas até que foi rápido.
Como saí relativamente cedo, às 18h30, resolvi ir a pé pra casa. A Paulista estava cheia, mas é legal caminhar por ali.
No meio do caminho, tinha o Hirota, que é um mercado. Passo na frente de ônibus, mas nunca tinha entrado. Resolvi entrar para conhecer (depois escrevo um post sobre ele). Conhecer um lugar novo por mês já pode ser riscado na listinha de janeiro. Tem várias coisas legais lá, mas não comprei nada.
Continuei meu caminho e resolvi passar no Pátio Paulista para comprar lentes de contato. Comprei as descartáveis, que você usa uma vez e joga fora. Só pra usar de vez em quando, quando tem algum casamento ou pra ir ao cinema quando a sessão é 3D pra não precisar colocar óculos sobre óculos. Falei que nunca tinha usado lente e a moça da loja foi me ensinar a colocar e tirar. Nossa, é muito difícil. Fiquei lá um bom tempo tentando colocar a lente e depois tentando tirar. Dá uma aflição. Então, coloquei as duas, tirei uma e coloquei de volta para ir pra casa de lente. É estranho no começo, mas o olho acostuma rápido. Depois sofri de novo pra tirar em casa. Só vou usar de vez em nunca.
Voltei pra casa de uber porque quando saí já estava escuro e chovendo e fiquei com preguiça de pegar metrô ou ônibus.
Assisti TV quando cheguei em casa e fui dormir tarde de novo (e me arrependi hoje de manhã).

Nenhum comentário: