Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

São Paulo, 29 de janeiro de 2017.

Comida, muita comida.

Teve a festa de aniversário da tia da minha mãe em um restaurante japonês. É claro que eu fui, afinal não tinha nenhum compromisso marcado.
Tive que acordar cedo, às 9h (sim, isso para mim é cedo considerando um domingo pós sábado com MBA) porque fomos buscar meus avós que moram na Zona Leste para depois ir para Moema, onde ficava o restaurante, cujo nome não me lembro.
Chegamos lá com 10 minutos de atraso e já estava cheio. A família é enorme e não sei o nome de ninguém, sim, sei que issó é algo horrível, mas tem muita gente e quase nunca nos encontramos.
Cumprimentamos as pessoas, nessas horas sempre preciso seguir a minha mãe, pegamos uma mesa e esperamos. Daí a família fez um discurso e depois entramos na fila da comida. Comi muito. Depois teve a fila da banana caramelada (ou caramelizada?), depois cantamos parabéns e teve bolo e docinhos. Só comida. Ah, na hora de ir embora, fila para se despedir da tia. Sim, aniversário resumido a comida e filas :P
Voltei para casa, tomei café com meus pais e avós e eles foram para ZL. Fiquei em casa, assisti Vikings (estou viciada, atualmente) e fui pra missa.
Voltei pra casa, tomei banho, arrumei um pouco da cozinha e minhas coisas para amanhã e vim para o notebook. Queria deixar umas postagens prontas para a semana, mas tenho trabalho do MBA para fazer e não quero dormir muito tarde. Então, espero que consiga escrever posts aqui durante a semana para continuar tendo coisas todos os dias.
Foi isso!!

Nenhum comentário: