Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 21 de janeiro de 2017

Tracking

Como já falei, não fiz o bullet journal e estou usando um aplicativo no celular. Mas tenho um caderninho bem bonito e decidi fazer uma parte do bullet journal chamada Tracking.

O tracking nada mais é do que fazer uma lista de coisas e quadradinhos com todos os dias do mês e você vai marcando quando fez tal tarefa.
Decidi fazer isso para ver meus hábitos e tentar ler mais e controlar se estou fazendo tudo o que deveria para cumprir minhas metas.
Comecei há pouco tempo, mas estou gostando até agora. Dá uma visão mais geral sobre nossas ações para alcançar nossos objetivos e mudar o que não estamos conseguindo fazer.

Nenhum comentário: