Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 15 de abril de 2017

A Garota no Trem


Li esse livro muito rápido, em menos de uma semana. Eu queria saber o que acontece no final e a leitura é fácil. É simples e flui.
Algo nele me lembra do livro Garota Exemplar, talvez o fato de ter reviravoltas e datas, nunca presto muita atenção nas datas e acho que perco muitos detalhes dos livros por causa disso.
A Garota no Trem é a história de uma mulher com depressão e alcoólatra que vê sua história envolvida com um assassinato. O problema é que ela tem lapsos de memória devido à bebida, então não consegue lembrar o que fez no momento do assassinato. Ela mente sobre fatos e isso a torna uma suspeita.
Esse livro virou filme. Ainda não vi, mas com certeza vai ser bem diferente do que imaginei, começando pela protagonista. Devem ter colocado uma atriz magra e no livro a Rachel tinha ganhado muito peso, enfim, esteriótipos.
É um livro bem ok para passar o tempo.

Nenhum comentário: