Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Águas de Lindoia - Parte II

Então, continuando o post sobre a viagem na Páscoa que comecei aqui.

Sábado tomamos um café da manhã bem caprichado e fomos andar à cavalo. Tinha uma fila de espera então primeiro fizemos uma trilha curtinha.
Minha égua se chamava Princesa e era rebelde. Sério, ela não me obedecia e parecia que não gostava muito de mim. Mas foi um passeio divertido.
Dessa vez tinha energia no Nefelibatas e almoçamos lá. Comemos muito e nem jantamos. Fomos para casa e jiboiamos depois de tanta comida. Daí fomos à pracinha de novo e depois a um bar, O Bellisco. Lá tinha Sportv e estava passando Sesi x Taubaté pela semifinal masculina da Superliga de vôlei. Fomos embora no começo do quarto set porque as meninas estavam com sono.
Em casa, fiquei acompanhando pelo twitter. Foi para o tie break e falaram que foi o melhor jogo das semifinais até agora...
Domingo de Páscoa. Último dia de feriado. Acordamos, tomamos café e fomos à missa. Depois, visitamos uma feirinha, compramos uns doces e fomos dar uma volta em Monte Sião, só para dizer que chegamos em Minas Gerais.
Estava quase tudo fechado e nem descemos no centro para ver as lojas abertas de malha.
Fomos almoçar na Casa Montoia, a parmegiana vale a pena e é gigante. Comemos muito e levamos marmita para casa.
Depois de comer muito de novo, fomos dormir de novo. Depois arrumamos tudo e viemos embora para São Paulo. Ah, na volta, passamos no Queijo Bom, comprei muitos queijos e aprendi coisas úteis, como que um queijo branco pode durar um mês se você cuidar dele. Daí, trânsito e chegamos!!!
Águas de Lindoia é um lugar tranquilo e ótimo para passar uns dias. Recomendo.

Nenhum comentário: