Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Eu vou viajar, de novo!!

Apesar de abril estar sendo um mês louco de tanto trabalho, não posso reclamar dos dias de folga. São duas sextas de feriado e o último fim de semana emenda com primeiro de maio, que cai numa segunda.

E se eu estava há um tempo sem viajar, agora serão dois fins de semana seguidos de viagem.
Dessa vez, tenho um casamento sábado de manhã e vou ser madrinha, então preciso estar no salão às 6h30, ou seja, preciso viajar hoje.
Talvez dessa vez dê para descansar menos que no fim de semana passado, mas vai ser legal ter festa e encontrar amigos.
E você, vai fazer o que no feriado?

Nenhum comentário: