Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 23 de abril de 2017

Música e Eu

Enquanto escrevo aqui, está passando na tevê "Paul McCartney - Chaos & Creation at Abbey Road", e isso me inspirou a escrever este post.
Quero dizer que não sou uma pessoa muito ligada em música. Não sei nomes de bandas, de músicas, sei cantar só algumas e não conheço várias que todo mundo conhece, muito menos sei quais são os hits do momento.
Sei que a música muda nosso humor e é importante, mas não faz tanto parte da minha vida.
Mas eu gosto dos Beatles, não sei todas as músicas, na verdade, acho que só conheço as famosas mesmo e sei cantar poucas delas. Então estava zapeando aqui porque gosto do som da tevê enquanto estou no computador, e vi que ia passar esse programa aí.
É incrível ver músicos de verdade se divertindo tocando, né? Foi tipo uma apresentação laboratório bem informal. Como uma pessoa pode tocar tantos instrumentos? Realmente só as que têm um dom ou se esforçam muito. E é legal ver essas pessoas se divertindo e é incrível ouvir o que sai dessa brincadeira.
No final, Paul faz um exercício de improvisação e compõe uma música do nada. Incrível!

Nenhum comentário: