Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 22 de abril de 2017

O Papai É Pop 2


Eu li o 1, então, não poderia deixar de ler o 2. Também é difícil não comparar o que tem continuação, não é mesmo? Então vai, sim, rolar alguma comparação, por mínima que seja.
O Papai É Pop 2 segue a mesma linha do 1. São crônicas curtas e você lê bem rápido. Mas enquanto o um tem histórias engraçadas e simpáticas, o 2 é mais reflexivo e faz o leitor pensar, refletir também com o Piangers.
Eu gostei muito do dois e tive uma grande dificuldade em escolher o trecho que colocaria aí na montagem com a capa. Acho que essas histórias que fazem refletir são ótimas.
É uma leitura leve e ao mesmo tempo intensa se você olha para si nas situações que o autor coloca.
Vale a pena ler, reler, presentear, enfim, confiram :)

Nenhum comentário: