Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 3 de abril de 2017

São Paulo, 01 de abril de 2017.

Dia da mentira sem mentiras e fofocas do mercado editorial.

Sábado foi o dia da mentira... faz anos que não conto mentiras no dia da mentira, acho que fazia isso quando era criança só... mas algumas pegadinhas que acontecem são engraçadas.
Também tive aula, era a 2 de 3 seguidas. Cansa muito. A aula foi com um editor e foi legal ouvir vários causos do mundo editorial. Acho essas as aulas mais legal, a vida do editor como ela é.
A aula acabou mais cedo e cheguei em casa antes das 18h \o/
Aproveitei para ir à missa, assim pude dormir mais domingo.
À noite, fiz brownie, parte do meu freela e fui a uma hamburgueria nova na Joaquim Távora.
Antes de dormir, ainda vi um pedaço de Frankie & Grace e Punho de Ferro.
Sábado rendeu :)

Nenhum comentário: