Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

São Paulo, 06 de abril de 2017.

Ai, ai, que dia...
Essa semana tem sido cansativa para mim. E hoje também foi.

Acordei com o barulhinho da chuva. De quinta, tenho carona, então fiquei feliz pela meia hora a mais que pude dormir. Porque melhor do que dormir, é dormir com barulho de chuva.
Minha amiga chegou e fomos seguindo o waze, afinal chuva em São Paulo significa trânsito, mais do que o normal. Pegamos uma ladeira e o Ká 1.0 da minha amiga não subiu. Demos ré e pegamos outro caminho. Aventuras no trânsito.
No trabalho, nem tive tempo de escrever hoje. Mais do que muitas coisas para fazer, tem muitos emails para responder e isso faz com que o trabalho não renda. Estou com saudades do editor líder, ainda bem que segunda ele já volta e amanhã já é sexta.
Hoje não fiz hora extra porque combinei com as meninas do trabalho um HH. Fomos ao Outback porque eu tinha uma cebola grátis. É double drink até às 20h, então bebi uma margarita, na verdade um trio.
Voltei pra casa e no caminho vim pensando em dormir cedo, mas liguei a tevê e está passando Sesi x Taubaté pelo primeiro jogo da semifinal da Superliga masculina. Daí, tenho que ver porque é jogão.
Também eu e meu irmão brincamos com a cachorrinha dele. É estranho ter um cachorro em um apê, mas ela é fofinha.
Daí, lembrei que não tinha postado hoje e resolvi escrever para manter um post por dia.
Agora começou a chover de novo, o que é bom porque provavelmente vou dormir com barulho de chuva de novo.

Nenhum comentário: