Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 10 de abril de 2017

São Paulo, 07 de abril de 2017.

Casamento!

Sábado fui, pela primeira vez, a um casamento no civil. O casamento foi curto, acho que passamos mais tempo esperando do que lá dentro. Vou ser madrinha desse casal no casamento na igreja, que acontece daqui a duas semanas. Então, foi um momento muito legal.
Como tinham poucas pessoas, depois do casamento teve um almoço na casa deles. Bem gostoso.
Fui para a aula depois, sobre direitos autorais. Minha ideia era ter ido de manhã também e sair para o casamento, mas fiquei com muita preguiça de acordar e acabei indo só depois do almoço.
Depois da aula, voltei pra casa desses meus amigos que casaram e ficamos bebendo e conversando até quase meia-noite.
E foi isso!

Nenhum comentário: