Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 12 de abril de 2017

São Paulo, 11 de abril de 2017.

Bom jogo na semifinal da Superliga feminina, pelo menos na segunda metade.

Preciso parar de apertar a próxima soneca. Estou saindo de casa tarde, sem fazer a rotina facial da manhã nem arrumar a cama. Mas ando com sono, muito sono e indo dormir tarde. Ruim.
Continuo com bastante trabalho, mas está melhor que na semana passada. Pelo menos, não fiz hora extra.
Voltei pra casa logo porque queria fazer karê (ter aprendido a fazer karê foi uma das melhores coisas de 2017) e ver o jogo de vôlei.
Meu irmão não estava em casa, então brinquei um pouco com a Lana, a cachorrinha dele, antes de começar a cozinhar. Daí, coloquei ela de volta no quarto para fazer a comida. Dá dó ficar ouvindo ela chorando, mas fazer o que, né?
Depois vi o jogo. Minas e Rio pelo quarto jogo das semifinais. Se o Minas ganhasse, ia pra final, se o Rio ganhasse, teria o quinto jogo. Deu Rio.
O Minas começou o jogo dormindo e perdendo de 8 a 0. Na verdade, só acordaram no terceiro set, o único que venceram. Mesmo assim, o jogo foi bom, com muitas defesas bonitas e ralis.
Agora quero ver o quinto jogo. Se o Rio perder, vai ser a primeira vez em 12 anos que não vai para a final. Impressionante, né?

Nenhum comentário: