Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 1 de abril de 2017

São Paulo, 31 de março de 2017.

Trabalho, muito, muito trabalho...

Hoje cheguei no trabalho, tomei um café reforçado (na última sexta do mês tem café da manhã "especial"), abri meu email.
Dois editores viajaram para a feira de Bolonha e aproveitam para visitar a Panini Itália, então, tenho muito trabalho. Muito mesmo. Pensei em levar uma barraca e morar na Panini na próxima semana. Era tanta coisa que não sabia por onde começar e tive vontade de sentar e rir para não chorar.
A manhã inteira, que durou até às 15h, foi de organização de todas as coisas. Depois comecei a trabalhar loucamente e fui até uma hora mais tarde. Tinha um freela para entregar hoje e consegui reagendar a entrega.
Voltei para casa e estava tão cansada que em vez de fazer meu freela, deitei no sofá e fiquei vendo as semifinais da Superliga feminina de vôlei.
Depois tomei fôlego e trabalhei um pouquinho. Só um pouco porque hoje tenho aula. Vida difícil, mas no fim vai dar tudo certo.

Nenhum comentário: