Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 27 de maio de 2017

A Crise dos 30

Acho que estou na crise dos 30. As últimas semanas têm sido bem difíceis. Uma bagunça incrível na minha vida que já estava bagunçada, literalmente e em todos os sentidos.

Estou me sentindo mal, estranha, um sentimento que nem consigo explicar. É difícil, né? Quando nem se sabe por onde começar a organizar tudo. Às vezes acho que vou explodir, mas aí respiro fundo e continuo vivendo. Mas continuar vivendo é pouco. Acho que sou uma pessoa simples, mas que busca coisas grandes.
Várias vezes sinto que estou desperdiçando meu tempo, fazendo coisas que não me motivam tanto, ou reclamando da vida, ou procrastinando, ou vendo filmes e séries repetidos na tevê por pura preguiça...
Só que isso também faz parte da vida, né? Mesmo das vidas mais empolgantes e incríveis! Porque é impossível viver uma vida perfeita e essa é a graça. Recomeçar pra fazer tudo melhor.

Nenhum comentário: