Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 21 de maio de 2017

Doce de Leite e Creme de Avelã

Duas das melhores coisas do mundo!! Hahaha...

Nas minhas perguntas do Facebook, questionei se as pessoas preferem doce de leite ou creme de avelã e a maioria preferiu doce de leite!!
Eu não sei o que prefiro, depende do momento (justamente o que falei para as pessoas que elas não poderiam responder).
Doce de leite é muito gostoso e combina com mais coisas que Nutella. Também acho doce de leite mais "leve" e versátil, então, pode ser que tendo a preferir doce de leite.
Além disso, dá pra comprar várias marcas de doce de leite que são incríveis, e nutella, quase sempre compramos nutella.
Mas são dois doces maravilhosos, para sempre ter em casa.
E você? Prefere qual?

Nenhum comentário: