Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Estou tendo sonhos estranhos

Você consegue se lembrar dos sonhos que tem?

Eu lembro às vezes. Outras, lembro quando acordo e logo esqueço. E tem aquelas vezes que acordo com o sonho fresco na mente, mas durmo de novo e esqueço o que sonhei.
Ultimamente, tenho tido sonhos estranhos. Aparecem pessoas conhecidas em situações ou lugares bizarros.
Não sei o que significa, mas acordo, tipo, oi? O que foi isso?
Acho que eu deveria começar a anotar meus sonhos, pelo menos têm sido divertidos.

Nenhum comentário: