Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Meu Fim de Semana - 12-14/05/2017

Dia das mães e muita comida.Fim de semana já começa sexta à noite, não é mesmo? Eu considero assim.
Então, sexta à noite fui jantar na casa dos meus vizinhos. Passei na Casa Garcia (como assim ainda não falei sobre esse lugar aqui? Preciso escrever... aguardem que em breve sai...) para comprar pavê de doce de leite e jamón. Foi uma noite regada com um pouco de cerveja, vinho, queijos, pizza, reflexões e risadas. Ficamos até tarde, o que não foi bom porque sábado tive aula. Cheguei em casa e ainda tentei ver os jogos do Mundial Interclubes Feminino de Vôlei, mas não consegui e dormi no sofá.
Sábado tive aula e foi um dia cheio de café. Acordei atrasada (sério, preciso parar de ligar o soneca), comi um pedaço da pizza de sexta com um espresso longo duplo. Fui pra aula sobre livro juvenil que foi ok, mas acabou muito cedo, então fiquei com a sensação de que o tema poderia ser muito mais bem explorado, afinal, são esses os livros que andam entrando na lista dos mais vendidos ultimamente.
Como a aula acabou cedo, decidimos ir ao Sofá Café (cafés são maravilhosos!). Conversamos, jogamos e ouvimos ideias sobre projetos de livros (é por isso que é incrível conversar com a galera do MBA. O curso pode ser uma bagunça, mas algumas pessoas são incríveis). Depois, La Guapa e o incrível sorvete de doce de leite.
Jantei com a minha família porque domingo fomos à casa da minha avó, mas meu irmão não ia, então jantamos no El Riconcito Peruano, depois casa, banho e dormir.
Domingo, dia das mães, dia de família, o que significa comida e baralho. Foi um dia relax e gostoso, apesar do trânsito na ida, aparentemente muitas pessoas têm mães na Zona Leste. Voltei pra casa e trabalhei um pouquinho. Estou na reta final de um freela e preciso trabalhar :)

Nenhum comentário: