Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 28 de maio de 2017

Que fama, hein?

O pessoal do meu MBA estava combinando de sair depois da aula. Dessa vez, não era eu que estava agitando, afinal combinei de sair com outras duas amigas e não ia poder ir.

Daí minha amiga que estava organizando, falou com o grupo do TCC dela antes de falar com a sala. Eis que uma das pessoas diz: "Fala com a Tati que ela mete uma pilha em mais gente..."
Minha reação foi: que fama, hein?
Bom, eu realmente gosto de agitar rolês por vários motivos: não quero sair sozinha, quero que as pessoas conheçam lugares legais, que interajam, porque sei como é difícil fazer amigos em São Paulo, gosto de conhecer novos lugares e experimentar novas comidas e bebidas.
Sei lá porque quando eu agito as pessoas vão. Talvez seja porque fico tão empolgada que as pessoas se empolguem também ou fiquem sem-graça de dizer não.
Mas fala aí, tem coisa melhor que sair, relaxar, conversar, comer e rir?

Nenhum comentário: