Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

São Paulo, 16 de maio de 2017

Poucas horas de sono, livro, cinema.

Hoje queria acordar mais cedo, mas deixei dois sonecas. Não dormi no ônibus porque queria terminar de ler meu livro infinito Mulheres Perigosas.
Cheguei no trabalho a tempo do café da manhã e tinha mortadela para acompanhar o pão.
Não levei almoço e recebi um email de um restaurante perto do trabalho que ia ter festival de pastel, mas resisti porque ia comer hambúrguer à noite. Então, fui a outro restaurante e tinha berinjela feita de todos os jeitos. Eu gosto muito de berinjela, ainda bem.
Saí do trabalho no horário para ir ao cinema, mas antes fomos comer um hambúrguer do Burger Fest, pela proximidade, fomos ao Burger Joint. O hambúrguer do cardápio é o Ogro Burguer, bem gostoso com o camembert empanado, mas deveria ter pedido sem picles para sentir mais o sabor do queijo.
Depois, tomamos sorvete e vi Guardiões da Galáxia de novo. Na volta, o Cabify deu pau e voltei de táxi. Agora, preciso dormir e já vi que amanhã também vou usar o soneca...

Nenhum comentário: