Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

São Paulo, 20 de maio de 2017.

Sim, este post está saindo no dia errado, mas meu blog reflete minha vida que anda bem atrasada ultimamente, mas já falei isso ontem e não vou ficar me repetindo.

Sábado acordei cedo (para minha tristeza e tortura), porque marquei de finalmente cortar o cabelo. Também fiz um ombré hair meio luzes. Agora que tenho vários cabelos brancos, preciso clarear um pouco para disfarçar e não quero tingir porque dá trabalho. Fiquei a manhã toda no salão, mas vou escrever um post só sobre isso.
Fui pra casa almoçar, depois fui pra maternidade visitar a filha da minha amiga. Estava morrendo de sono porque sexta à noite fiquei conversando com meus amigos até umas 3h.
Daí voltei pra casa e fiquei conversando com uma amiga até à noite, daí minha outra amiga chegou e fomos ao Delirium Café, que já virou um dos meus bares preferidos, mas escreverei sobre ele em outro post. Só uma dica: peça o fish and chips quando você for lá. Vale a pena!
Sábado cansativo, mas cheio de encontros incríveis com pessoas muito legais!

Nenhum comentário: