Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Perder tempo

Faz um tempo que não escrevo por aqui, mas estou conseguindo atualizar o tatiando.com todos os dias, então, leiam os posts de lá também.
Bom, em alguns dos dias aqui em Maceió, tenho a impressão de que estou perdendo tempo quando durmo até mais tarde ou fico à toa. Penso que poderia estar conhecendo mais lugares e estou em casa. Também fico me perguntando como as pessoas fazem para conhecer outras porque sou bem tímida e geralmente não fico puxando assunto com estranhos.
Isso ficava me angustiando, mas agora me acalmei um pouco. Estou num ano sabático, de reflexões e experiências novas ou não, um ano sem cobranças ou regras, então tenho que parar de me preocupar. Não é apenas um ano turístico para ficar passeando (mesmo porque não tenho dinheiro para tudo), portanto tudo bem perder tempo.
E, na verdade, não é perder tempo dormir até mais tarde, ficar conversando com as pessoas, lavar louça, passar tempo no ônibus, ver TV, conversar até de madrugada e dormir a manhã inteira. É a vida, o cotidiano, as experiências.
Então, neste instante, estou tranquila e feliz por estar fazendo este ano sabático :)

Nenhum comentário: