Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Balanço do mês - Novembro/2017

Novembro pra mim pareceu um mês infinito! Provavelmente porque a minha vida anda numa intensidade sem igual...
Bom, desculpe por não estar dando tanta atenção a este blog, mas quero continuar aparecendo aqui de vez em quando :)
vamos aos tópicos!

1- Viajar bastante: este mês passei por Salvador, Brasília, Pirenópolis e Goiânia. Tá.bom, né?
2- Conhecer novos lugares: por enquanto, cumpri minha meta de pelo menos um novo lugar por dia.
3- Ter menos preguiça: continuo preguiçosa, mas para dar umas voltas, estou conseguindo controlar um pouco a preguiça.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: nenhum exercício além das caminhadas para passear. Em Piri, tive de fazer umas trilhas e quase morri. Comi bem mais ou menos em Salvador, alternando umas refeições ótimas com outras a base de pão com polenguinho.
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: encontrei muitas pessoas legais, quando puxavam papo comigo, eu dava atenção, isso é ótimo para conhecer mais a cultura. Também liguei para os meus amigos que estão longe por whats app e foi divertido. Preciso fazer mais isso.
6- Ser mais organizada.
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: estou gastando apenas com comida. Nem comprei nada na Black Friday, isso porque estava em um shopping.
8- Ler mais: terminei de ler Na Natureza Selvagem. Mas estou lendo pouco, admito.
9- Aprender coisas novas: conversando com as pessoas estou aprendendo sobre cidades, cultura, histórias e sobre mim mesma. Tem sido a melhor experiência do sabático.
Novembro foi bem feliz! Pode vir, dezembro \o/

Nenhum comentário: