Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Fazia tempo que eu não dormia tanto...

Estou agora em Brasília, na casa da Isabelle, que morou comigo em 2003. Devo dizer que fazia tempo que eu não dormia tanto...

Como ela é baladeira, estou entrando no ritmo. Acontece que estou velha e desacostumada para baladas, então sinto muito sono e passo muitas horas dormindo. O que também ajuda é que aqui está chovendo muito desde que cheguei e esse tempo favorece a soneca a qualquer hora do dia.
Também não sei se tem tantas coisas assim para conhecer em Brasília e estou feliz em estar sossegada com o fato de "perder tempo" dormindo. A verdade é que eu amo dormir e queria que o dia tivesse mais horas para poder dormir mais.
Porém, preciso regular meu relógio biológico para poder fazer coisas legais e trabalhar. Equilibrar as tarefas que tenho para fazer não tem sido nada fácil e muitas vezes entro em desespero e acabo não fazendo nada. Mas isso é assunto para outro post.
Desculpem a falta de frequência nas postagens, mas realmente estou desorganizada demais e não consigo passar aqui sempre. Mas não me esqueci do Fragmentos, ele é meu queridinho :)

Nenhum comentário: