Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Atualizando...

Olá!
Sei que tenho escrito muito mais no outro blog do que aqui e que sempre faço isso... não vou prometer melhorar nem postar todos os dias porque sei que não vou conseguir cumprir isso, mas quero continuar aparecendo por aqui de vez em quando, mesmo porque os objetivos de cada blog são diferentes.

Depois de uns dias em São Paulo e de uma viagem de ano novo com meus amigos, retomei meu sabático. Estava sentindo como um peso recomeçar a viajar, porque fiquei traumatizada com as dificuldades que tive na primeira parte. Senti um medo como tive poucas vezes na vida, acho que é o stress de ter que ficar procurando passagens e estadias ou a dificuldade de sair da zona de conforto. Enfim, chegando em Floripa, essa sensação deu uma melhorada, mas ainda está impregnada dentro de mim. Não quero ficar pensando nisso.
Também quero terminar logo meu freela para ter uma preocupação a menos e dinheiro a mais. Estou gastando mais que o previsto, o que é péssimo. Tenho uma folguinha, mas queria economizar para viajar para Auckland para visitar minha irmã. Ao mesmo tempo, quero aproveitar a viagem porque não sei quando voltarei aos lugares por onde estou passando.
E estou bem. Quero que 2018 seja um ano tranquilo e aventureiro, me descobrindo, aproveitando o sabático e organizando a vida quando as viagens acabarem.

Nenhum comentário: