Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

31 coisas que fiz antes dos 31

1- Andei de buggy nas dunas de Natal e Maracajaú.
2- Pedi demissão do "trabalho dos sonhos" e tirei um ano sabático.
3- Conheci 16 capitais brasileiras.
4- Passei o Carnaval em Recife e Olinda.
5- Fui a uma Olimpíada.
6- Chorei de saudades.

7- Fiz um MBA.
8- Fui a 3 Interunesp.
9- Vi muita neve em Leipzig.
10- Passei muito calor na Itália.
11- Comprovei que o Acre existe e tem uma carne e uma farinha muito boas.
12- Comi uma caixa de bis branco sozinha e de uma vez.
13- Viajei sozinha, fui ao cinema sozinha, fui à praia sozinha, fui a restaurantes sozinha.
14- Fiz muitos amigos de muitos lugares.
15- Criei dois blogs.
16- Traduzi e editei HQs.
17- Fui à Flip.
18- Fui a 3 CCXPs em São Paulo.
19- Viajei de mochilão.
20- Consegui sobreviver a uns meses vivendo com uma mala de mão.
21- Morei em São Paulo e descobri que amo essa cidade louca.
22- Comi frutas do pé (as melhores).
23- Tive crises existenciais e sobrevivi.
24- Tive a sorte de trabalhar por muito tempo com o que eu gosto.
25- Aprendi a fazer cerveja.
26- Aprendi a fazer o melhor cinnamon roll.
27- Fiquei presa no trânsito em São Paulo e Recife e me estressei.
28- Comi em um restaurante em que até o repolho era bom.
29- Aprendi a gostar mais de ler no kindle do que em papel.
30- Me perdi no aeroporto de Londres.
31- Chorei de rir.

Nenhum comentário: